O intelligence center que a Daimler implementou em Portugal para dar apoio técnico e de processos após-venda à rede de oficinas a nível Europeu alcançou recentemente um objectivo importante com sucesso: o primeiro ano de serviços prestados.
Para celebrar esta ocasião, a Mercedes-Benz Portugal organizou um brinde em Cascais, que contou com a presença de toda a equipa do Network Assistance Center (NAC), bem como dos Directores de Após-Venda dos 15 países abrangidos e colegas da Daimler.
No evento, o CEO da Mercedes-Benz Portugal, Niels Kowollik, destacou a importância estratégica do NAC como um centro de competências localizado em Portugal para suporte da rede europeia de oficinas autorizadas. Também Wolfgang Saum, responsável na Daimler por este centro de competências, reconheceu o êxito alcançado pela equipa, que conseguiu oferecer num relativo curto espaço de tempo um serviço de qualidade e de valor acrescentado.
O NAC é o primeiro ponto de contacto da rede de oficinas a nível Europeu para todas as questões relacionadas com o diagnóstico técnico e com os processos e sistemas após-venda. Desde o seu lançamento a 1 de Julho de 2016 que o NAC tem vindo a crescer, estando actualmente a apoiar o mercado de Itália, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Suécia e Luxemburgo.